Trajetória Anual

1985­­­­­-1989

No dia 09 de agosto de 1985 nasce o Circo Spacial através do sonho de um garoto de cinco anos, Jacson Querubin. No sonho, através de uma nave espacia em uma viagem intergalática era possível levar muita alegria, fantasia e grandes emoções para crianças de todas as idades. O sonho do menino Jacson foi apenas a semente lançada que germinou rapidamente com a ajuda de sua mãe, Marlene Olímpia Querubin, que naquela época, dirigia outro espetáculo além de trabalhar na área de marketing de outra companhia circense. Ali era dada a largada para o nascimento do maior e mais premiado Circo Brasileiro.

Um ano após, em 1986 o Circo Spacial já realizava sua primeira temporada nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os veículos de comunicação já notavam a ascenção do circo e foi também neste ano que participamos da  gravação da novela Cambalacho, além de dois Globo Repórter e seis matérias no Fantástico.

Em 1987 fomos destaque na mídia como “Um circo diferente!” através de uma linda apresentação no estádio do Maracanã, foi nesse ano também que o Circo Spacial se apresentou no Shopping Interlagos na cidade de São Paulo sendo o primeiro circo do Brasil a ser montado dentro de um shopping.