Trajetória Anual

2020

O Circo Spacial participa do festival “Fest Drive-in Guarulhos” e fora da lona, e em um novo formato, o Spacial apresenta o espetáculo “A Magic Stop” e transforma suas apresentações em marcas históricas. Sucesso absoluto! Participação no 1º Festival Artístico Guarapiranga, um festival online, feito em parceria com a Prefeitura de São Paulo para incentivo a cultura no Estado. ... Leia mais.

2019

Com o espetáculo “Os Animais Voltaram”, projeções holográficas marcam a evolução do Circo Spacial. Trazendo uma nova perspectiva do circo tradicional e com uma temática surpreendente ele une tecnologia e nostalgia ao espetáculo que faz o público viajar através do tempo. ... Leia mais.

2018

Entra em cartaz “Os Bons Tempos do Circo Voltaram”, um espetáculo que traz a nostalgia do circo tradicional. Com numeros e artistas excepcionais, o Circo Spacial entrega ao público a verdadeira experiência do mundo circense. Participação especial e destaque de honra no 1st Cirque International Festival of Brazil Contest que reuniu artistas circenses do mundo todo. ... Leia mais.

2015-2017

Em sua itinerância pela baixada santista e ABC Paulista, estreia o espetáculo “Elementos” que traz referências aos quatro elementos da terra numa apresentação rica em detalhes e novo cenário. Entrando no mundo digital, é lançado o game “Trapézio” da Família Spacial para celular. ... Leia mais.

2010-2014

Como comemoração de seus 25 anos, o Circo Spacial apresentou seu espetáculo, “A História do Circo” que estreou na Zona Leste de São Paulo além de circular por várias cidades do interior. Espetáculo esse que foi destaque nas mídias recebendo elogios da crítica especializada pela belíssima trilha sonora e seus figurinos. 2010 também foi o ano das gravações dos DVDs comemorativos: “Circo Spacial 25 Anos” e “Documentário: Circo Spacial 25 Anos” ... Leia mais.

2005-2009

O Circo Spacial estreia sua temporada pelo Litoral Paulista com o espetáculo “Variedades” e ainda apresenta seus novos personagens: a Família Spacial. ... Leia mais.

2000-2004

  Em sua volta triunfante para São Paulo, o Circo Spacial inicia sua temporada mais marcante na radial leste da capital paulistana. Recebendo várias premiações, os espetáculos foram assistidos por milhares de pessoas, batendo seus próprios recordes de bilheteria. Sucesso absoluto com crianças e adultos ... Leia mais.

1995-1999

Nesse período realizamos uma temporada de muito sucesso em Minas Gerais e Rio de Janeiro, seguindo para o interior do estado de São Paulo, incluindo a capital, além de Paraná e Santa Catarina ao todo reunimos um público estimado em mais XXX mil pessoas. ... Leia mais.

1990-1994

Nesse período acontecia nossa turnê nacional e viramos atração em várias capitais brasileiras, sendo que a mais marcante foi em Brasília, onde recebemos a visita do então Presidente da República Itamar Franco e sua equipe de 11 Ministros. Seguindo para o Nordeste, atingimos o marco de visitar todas as capitais do Brasil, aumentando nosso destaque na mídia nacional. ... Leia mais.

1985­­­­­-1989

No dia 09 de agosto de 1985 nasce o Circo Spacial através do sonho de um garoto de cinco anos, Jacson Querubin. No sonho, através de uma nave espacia em uma viagem intergalática era possível levar muita alegria, fantasia e grandes emoções para crianças de todas as idades. O sonho do menino Jacson foi apenas a semente lançada que germinou rapidamente com a ajuda de sua mãe, Marlene Olímpia Querubin, que naquela época, dirigia outro espetáculo além de trabalhar na área de mar ... Leia mais.