Atuamos no mercado de Circo desde 1985 e observamos que havia espaço surgindo para o circo compartilhar suas experiências com o público e com um novo consumidor dos produtos circenses. Fizemos uma pesquisa de campo que mostrou o caminho que as empresas que necessitavam para utilizar as atrações circenses como referência para lançamentos de produtos, ativação de marcas, e eventos corporativos.
Palestras, oficinas circenses,
Fomos pioneiros também na criação e nas realizações de oficinas
Implementamos um sistema de avaliação e treinamento para os nossos artistas e funcionários a fim de valorizar a experiência de compartilhar o saber circense nas oficinas de treinamentos, e vivência no circo. O resultado é além do espetáculo na lona itinerante, as campanhas lançamentos de produtos,
Em 2003, Marlene Querubin, diretora do Circo Spacial escreveu o Livro Marketing de Circo, contando inumeros cases de sucesso, inclusive servindo de referência para várias universidades.
Com quatro decada no mercado consolidamos nosso objetivo de ser a companhia que oferece os mais variados serviços circenses, pois nossa missão é: “levar alegria, magia, cultura, utilizando todos os recursos tecnológicos e lúdicos disponíveis no mercado circense, bem como ofertar experiência única ao público com nosso mestres altamente qualificado para surpreender com suas performances de encantamento em treinamentos, palestras e vivências " Diz ela com toda sua sabedoria.