Circo

Marketing de Circo

O marketing circense é um vértice do marketing cultural, e como veículo de comunicação pode ser utilizado para difundir uma marca, um produto ou simplesmente fixar imagem de um patrocinador junto aos seus clientes.

Com um histórico de cases de sucesso, o Circo Spacial oferece um universo de possibilidades na divulgação de produtos dos mais diversos segmentos.

Ao patrocinar um espetáculo circense, por exemplo, além de associar sua marca àquele tipo de espetáculo ou público, a empresa também pode se utilizar de inúmeras ações. De todas as opções de bens culturais à disposição dos consumidores, sem dúvida, o circo é o que mais tem proximidade com o público, já que seus artistas se apresentam em um picadeiro próximo aos espectadores e sempre existe grande interação entre eles. Esta interação remete o consumidor para dentro deste universo mágico como se fosse parte integrante do circo. Essa sensação gera conforto, aconchego e credibilidade. É neste contexto que o anúncio de um produto/marca pode atingir diretamente mais de 300.000 pessoas das classes A, B e C, de todas as faixas etárias.